O Cachorro Magro ataca novamente em “Adeus, Velha Era!”

Depois de “C’est La Vie“, que é o primeiro single do novo CD do alter ego do Shawlin, o obscuro Cachorro Magro, que dispara trap’s como poucos, lança a música “Adeus, Velha Era!“.

Assim como o primeiro lançamento, a produção musical segue nas mãos de Hupalo. De acordo com Mc Shawlin, a música é sobre a desilusão do brasileiro com a política, tudo narrado, é claro, pelo ponto de vista do Cachorro Magro.

Adeus, velha era! É um adeus ao jeito que a política é feita no nosso país… aquel ejeito que pede ministério em troca de voto em projetos benéficos pro povo, é o fim da ilusão da direita e esquerda que nos joga um contro o outro em um plano de poder obsoleto. É um adeus ao ‘povo alienado da política’ e também o início da compreensão sobre quem está nos representando, como nos representa e etc.” disse Shawlin em nota de lançamento.

A arte é de Anderson Arte e mixagem/masterização de U-Flow. O som é o segundo single do “O Inferno do Cachorro Magro Vol.2“, que segue sem data de lançamento.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/34165/cachorro-magro-adeus-velha-era-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe a música[/su_button]

Trecho do som
No Brasil onde some 1 Bilhão
e nem com turbilhão o caldeirão explodiu
U.P.P? podia ser, mas tem só o fuzil!
professor R$2.500, puta de 5 mil
mas puta que pariu!!!