Num dilema cantado, Rubian lança ‘Me Liga’, ouça!

O artista que começou fazendo beats por receio de cantar, lança agora a faixa ‘Me liga’, que nitidamente vem retratando um dilema amoroso e expressa um certo tipo de “confusão interior” do mesmo, entre ainda amar alguém, mas não querer perder o seu foco. 

“Bom, no som falo pra ela me ligar que a gente podia resolver qualquer briga, mas ao mesmo tempo falo que não tenho tempo pra indecisão, falo que também não vou ficar esperando por ninguém, porque eu tenho meu corre, tenho minha grana pra fazer e nada nem ninguém vai tirar meu foco.”

Explica o rapper

O som foi inspirado na fase do ‘808s and Heartbreaks‘, do Kanye West, que é uma grande inspiração pro artista junto com o rei do pop, Michael Jackson.

“O Maff, que foi quem assinou o beat e trabalha comigo desde o início, conseguiu dar pro som a cara que eu queria que ele tivesse. Nossa parceria sempre funcionou muito bem e creio que ele foi um grande responsável por levar esse trabalho a um outro nível.”

Conta Rubian.

Por ser um artista independente, a mix, master e captação de áudio foram todas feitas de forma caseira pelo próprio Rubian, instrumental por Maff, visual por Rubian e GMZ e a distribuição foi feita pela OPR Records.

Acompanhe o artista!