Ícone do site RND

Nordeste á peso bruto, confira Avicena e Farell em ‘Tiro certo’

Não é mais novidade, é fato! O nordeste é um berço de liticistas da melhor qualidade, a união entre os mesmos resultam em obras de alta representatividade. Dessa vez, a união entre Avicena (SE) e Farell (CE) vem pra confirmar ainda mais, a boa fase do Rap nordestino dentro do cenário nacional, sempre se colocando entre os melhores quando o assunto é qualidade lírica.

“Não adianta, ou apoia ou apanha, seguimos na base, cês ficam de manha, foda-se o pódio mah, se existe o prêmio eu vou levar, meu valuê, minha história mah, são mil porquês…” – Avicena.

O MC sergipano Avicena “Polimata” segue em notória ascensão, logo após “Recado a babel” e “Áquila” a viagem a Fortaleza resultou em novos projetos, um EP colaborativo com Farell, o MC cearense membro do grupo C2A, também possui trabalho solo, “Untitled” é apenas o começo do que está por vir. Com um peso incalculável nas rimas e um flow agressivo, “Tiro Certo” é o inicio de uma série de trabalhos dos mesmos, em parceria com Artur luz e Raiz Estúdio, ainda sem titulo e data prevista para lançamento, o EP vem para firmar de vez, um trabalho de artistas de enorme expressão dentro de seus respectivos estados, uma conexão que continua preocupante.

“Decidimos trabalhar nesse EP, depois de uma estadia do Avicena em Fortal. As primeiras faixas foram gravadas na Émilg Records, as demais outras no Raiz estúdio e em breve estará nas ruas. Mais importante que a música nesse caso foi o laço que construímos, passamos a ser família e esse som, é apenas o nosso cartão de visitas, tamo chegando” Farell.

O recado é um só, o salve é um só “Respeita o Nordeste”, segue ecoando nos falantes, sangrando nos falantes, trabalhos de alto nível, sempre agregando o melhor ao rap nacional, se preparem para um granada de idéias, sem pino que é pra ficar sem piscar. Confira a música no Youtube.

TRECHO DA MÚSICA "TIRO CERTO" DE AVICENA E FARELL:

Jamais esqueça onde tu pisar
Tiro certo pra quem duvidar
Ruas sujas como minhas rimas
Elas dizem o que quero falar

Sair da versão mobile