Ícone do site RND

Janaina Noblah mostra seu ‘infinito particular’ no videoclipe de ‘Carta do Louco’

Com mais um lançamento, Janaína Noblah mostra um pouco mais de si no videoclipe da música “Carta do Louco”, gravado no Acervo da Laje, localizado em São João do Cabrito, no bairro de Plataforma, em Salvador. O espaço reúne obras e contribuições de artistas da periferia e foi escolhido pela MC por ser um lugar onde há a expressão da arte sem rótulos e totalmente diferente do convencional.

O responsável pelo local é José Eduardo Ferreira dos Santos, professor doutor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), ao lado de Vilma Santos, sua esposa. A residência do casal foi inteiramente tomada pela arte e se transformou no Acervo.

Acervo da Laje

A música “Carta do Louco” fala sobre o infinito particular de cada ser e, para Janaína, a interação durante as gravações no Acervo fez com que ela pudesse sentir a essência e personalidade de Eduardo.

“Ele é uma pessoa que admiro por tanta sabedoria, sensibilidade e humildade. Com muita gratidão e honra, pude gravar nesse espaço, o qual me senti em casa, cercada de todas as artes ali colocadas, com muito amor”, diz a rapper.

Para a atual campeã da 1ª Liga Nacional Feminina de MC’s, “Carta do Louco” tem dois sentidos.

“Um deles é que, quem compôs essa música foi minha mais pura inspiração, sem nenhum tipo de censura, ou seja, minha lou(cura). O outro sentido é a carta do louco do Tarot, que acho uma carta interessante, pois é ela que nos impulsiona a seguir em frente, ser espontâneos e não ter medo”.

O videoclipe foi gravado e finalizado por Marcelo Nascimento e Darlan Barreto (Asa Produtora). A música tem o instrumental de MDN Beatz, captação, mixagem e masterização por Christian Dactes.

Sair da versão mobile