Exclusivo: DJ Jeff Bass e Léo Grijó remixam a clássica “Não Adianta”, do Trio Mocotó

O beatmaker e DJ Jeff Bass e o multi-instrumentista Léo Grijó acabam de produzir um bootleg com o sample do clássico “Não Adianta, do Trio Mocotó. E você confere essa releitura agora com exclusividade pelo RND.

A ideia surgiu pelo insight que os produtores tiveram ao ver que não se tem muitos remixes e bootlegs produzidos na cena nacional. Daí veio a inspiração pra essa track, que apresenta algumas linhas de sintetizadores e prima pelos recortes e uso de timbres da boa e vela “808”.

https://www.youtube.com/watch?v=tlJ528pItUc

Jeff faz parte, junto com DJ Soares e DJ Babz do coletivo SSP (Sistema de Som Pesadão). Já Léo Grijó, que também assina mixagem e masterização do remix, montou seu coletivo/selo chamado Haze Sounds, que brevemente vai colocar os EP’s dos rappers Adonai (ex-Costa Gold), Lay e do grupo B.L.U.N.T. no game.

A faixa está disponível para download gratuito no Soundcloud aqui.

Lé Grijó está no Facebook / Instagram e DJ Jeff está no Facebook / Twitter

Trio Mocotó
trio-mocotoo

O Trio Mocotó foi uma banda de samba-rock, formada em 1968 na Boate Jogral, onde Fritz “Escovão”, João “Parahyba” e Nereu Gargalo trabalhavam. Na época, a boate paulistana era o grande ponto de encontro da música brasileira e os três contratados da casa trabalhavam como banda de apoio para nomes como Clementina de Jesus, Nelson Cavaquinho, Cartola, Paulo Vanzolini, Manezinho da Flauta, além das históricas “canjas” com artistas brasileiros e outros ilustres visitantes. A banda é referência no samba brasileiro.