NAAN matou todos seus amigos… na rima! Ouça ‘KilledMyFriends’

NAAN é um dos caras mais brabos que eu considero no RJ, mesmo com uma demanda enorme de mcs saindo de lá, e todos realmente muito bons, eu ainda acho que ele sobressai e mostra em seu novo single.

Em “KilledMyFriends” ele chega com linhas finíssimas, muita métrica e qualidade em cada verso. Vale lembrar também que o NAAN está dando um suporte enorme pra cena do RJ com seu quadro “Ainda Somos Rap“onde o MC troca ideia com a rapaziada do RapRJ e a tendência é dar espaço pra todo mundo, do Brasil inteiro, como foi o caso com o Froid.

A “KilledMyFriends” tem produção do Ghxst com captação de voz pelo QG do Suarez, a mix/master ficou responsável pelo Dallas e o Street Vídeo foi todo filmado com um Iphone 7, assista agora mesmo.

Trecho da música
São Gonçalo sempre foi longe de tudo, agora toda semana um MC novo brota / Se eu fosse mais escroto do que eu sou, eu faria vocês de chacota / Quanto menor bom rimando ai pelo Brasil, sem mídia e vocês nem nota / Então se precisar ajuda? “nobody – yes – dor” (ninguém se importa).