Músico pernambucano irá lançar primeiro clipe de Rap 3D do Brasil

Rubico é um músico de Recife que a algum tempo vem trazendo uma proposta diferenciada em seus projetos, inclusive na qualidade dos seus trabalhos visuais. Na próxima terça-feira (30), ”Go Up”, uma das faixas que integram seu primeiro CD intitulado ”Paralisia do Sono”, chega as ruas com vida e movimento, levando o título de primeiro clipe com formato de animação 3D de Rap no Brasil.
”Go Up”  já está inscrito no Los Angeles Lift-Off Film Festival, baseado no mundialmente famoso Pinewood Studios no Reino Unido, a Rede Global é composta por dez festivais de filmes de âmbito mundial, uma agência de distribuição mundial e uma casa de produção cinematográfica, ou seja, uma rede para cineastas indie que constroem sua carreira e entram na indústria à medida que começam suas jornadas profissionais.
“A animação 3D veio da ideia de inovar no cenário audiovisual do rap brasileiro e fazer algo que possa atingir outros países. No início de Julho de 2017, entrei em contato com Erick Inojosa, meu amigo que está atualmente estudando arte gráfica no Canadá, para mandar a proposta de Erick fazer um clipe completamente animado em três dimensões de uma das músicas, uma que tivesse trechos em inglês de preferência”
O clipe já está pronto e terá lançamento presencial no Espaço Somos, na rua da Aurora (Recife), próximo sábado (27) e fica disponível em todas plataformas de streaming na terça-feira (30). O show de apresentação do clipe contará também com o músico Tiné, da banda Academia da Berlinda, com seu projeto sono Tiné Equilibrista.