Com 10 faixas, o disco trás uma boa mistura de Rap com Reggae, com instrumentais indo totalmente contrario à onda que o Rap está seguindo, dando espaço para a musicalidade e instrumentos reais, deixando o sintetizado de lado.
“Sangue de Leão” tem participações de Apolo, Rael, Kamau, Max B.O., Junior Dread, Izzy Gordon e Monkey Jhayam.
“Com Racionais e RZO na cabeça, Bob Marley e James Brown no coração. É assim, que Msário atua no cenário do hip hop há 15 anos ao reunir ritmos como samba, dubstep e ragga a sua essência rap. Rapper paulistano, nascido e criado na Zona Sul, fundador do grupo Pentágono, que nos anos 2000 inovou ao lado de grandes nomes do Rap Nacional. Trouxeram à raiz do Rap influências do Reggae e Black Music. Inovaram também na temática, que ainda carrega a dificuldade da quebrada, mas aposta em mensagens positivas e de amor.”, é o que diz o release do ótimo disco.
O disco foi lançado pelos selos Dubatak Records e Time do Loko. A arte do disco é de Bruno Yano.
[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/msario-sangue-de-leao-album/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: arrow-circle-down”]Ouça/Baixe o disco “Sangue de Leão”[/su_button]
[su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”fancy”]
- Alivio (Part. Bruno Dupre)
- Basta eu Pedir
- Era Tão Bom
- Não Ah (Part. Kamau & Izzy Gordon)
- Vim de Longe
- Única Opção (Part. Junior Dread & Monkey Jhayam)
- Neh Pai (Part. Bruno Dupre)
- Desapegar (Part. Rael)
- Jet (Part. Max B.O & Apolo)
- Sangue de Leão
[/su_spoiler]