8 minutos de insana desgraça! Mobb lançou dois traps com Baco, Vandal e Doi$ A$

Quais as diferenças entre quem fala e ganha e quem faz e vive? É difícil dizer, mas podemos afirmar que isto é sentido nas linhas. Os novos singles de Mobb (metade do DDH), que foram lançados na tarde de ontem (29), são extremamente líricos e sujos, uma verdadeira catarse de realidade vindo de quatro dos maiores expoentes do Rap baiano.

Os dois sons são trap, o primeiro, “O Corre“, tem participações de Baco (metade do DDH), Doi$ A$ (ex Sincronia Primordial) e Vandal, último que já é referencia no trap baiano; e o segundo, “Derby & Dreher“, tem participação só do Baco, que também fez um refrão marcante pra faixa, utilizando de repetições que dão a instiga.

O Corre” foi produzida, mixada e masterizada por Scooby, e “Derby & Dreher” também teve mixagem e masterização do produtor do Estúdio NoCentro. A gravação de ambas foi executada pelo Christian Dactes, no estúdio NaCalada Rec.

As faixas integram o álbum de estreia do Mobb a.k.a Mobbzilla, que se chama “Blueprint“, está em processo de produção e será lançado no segundo semestre de 2017.

https://www.youtube.com/watch?v=j_1sakaPZ-g