Assista Michele Obama cantando Beyonce, Missy Elliott e Stevie Wonder em programa de TV

Não há dúvida de que a família Obama é apaixonada pelo Hip Hop. Barack já se declarou ser fã de carteirinha de Kendrick Lamar e Michele já até gravou um rap, onde incentiva jovens a irem para a faculdade.

Ontem (20), a primeira dama participou do quadro “Carpool Karaoke” (de James Coden) do programa “The Late Late Show”, que leva uma celebridade pra um rolê de carro — nesse caso aos arredores da Casa Branca — enquanto piram curtindo um bom som.

Michele mostrou estar afiada na voz ao cantar “Single Ladies” de Beyoncé, “Signed, Sealed, Delivered I’m Yours” de Steve Wonder e até sua própria música “This is For My Girls“.  E como se não fosse o bastante, de surpresa, a rapper Missy Ellioty entrou no carro para mandar sua parte na música “This is For My Girls” e contribuir para a melhor parte do vídeo: Michele mandando as rimas de Missy. As minas mandaram logo “Get Your Freak On”, assista:

Em conversa com o apresentador,  Michele confessa ainda que “em sete anos e meio” esta era a segunda vez que se sentava no banco da frente de um carro. “Estive num carro, há uns meses, com a minha filha que aprendeu a conduzir. Foi a única vez, em sete anos e meio, que me sentei no banco do passageiro, ouvindo música e me divertindo como agora” conta.