Ícone do site RND

Menestrel lança videoclipe de ‘Iluminado’

Nesta terça-feira (27), o rapper Menestrel lançou o videoclipe da música “Iluminado”, faixa 2 do seu mais novo EP intitulado “Pêndulo”. A produção musical ficou por conta de @slimprblms, já a mixagem e masterização são de DJ LM.

O single traz trechos como “Eles pedem meu contato/ Querem me achar de qualquer jeito, hoje tô off/ Não me liga se não for coisa séria/ Tipo a volta de Deus ou a consciência pros homens/ Me afundei em duas garrafas de vinho na noite passada/ Passando as mensagens que eu não quero nem ler/ Tô me vendendo só por sossego e alma lavada/ Enquanto lavam dinheiro pra aparecer na TV/ Isso não é mais um jogo pra mim, já foi tudo pra mim/ Agora só escrevo pra mim/ E pra meia dúzia de loucos que ainda acreditam em mim/ Talvez se não pensasse tanto em mim/ O que vocês falam tivesse mais poder sobre mim”.

Em sua conta no Instagram, o artista anunciou que na próxima segunda-feira (2), irá lançar a música “Gasolina e Fogo”, em parceria com Cynthia Luz e Luccas Carlos, para a Pineapple.

Confira o lançamento de “Iluminado” de Menestrel.

Sair da versão mobile