No ultimo dia 13, Mellanny lançou sua segunda musica, intitulada “MVP”, ela vem poucos meses após seu single de estreia “Barbie”. Ambas as tracks foram produzidas por Mrknobeat, e agora MVP ganha seu clipe oficial, o primeiro da carreira da artista.
Natural de Itaborai, a rapper Mellanny, desde nova esteve inserida na cultura Hip Hop; frequentadora das batalhas da região, inclusive a Batalha do Tanque, Mellanny sempre foi muito ativa nesse mundo e agora resolveu entrar de cabeça na criação de suas proprias musicas. “Estive por muito tempo dentro da cultura. Não perdia uma batalha. Sempre estive de perto, observando e absorvendo. Nunca tinha me permitido materializar a ideia de me fazer acontecer como artista. Mas é meu destino, eu não poderia fugir disso.” disse Mellanny ao Portal RND.
MVP é a sigla para Most Valuable Player ou Jogador Mais Valioso, nesse caso, Jogadora. Tendo origem no basquete, a sigla é muito usada no mundo do rap quando um artista é denominado o melhor do jogo, ou se denomina, no caso de Mellanny.
Na musica a artista esbanja confiança em suas linhas com o puro suco do braggadocio. Afirmando seu talento, seu estilo e sua capacidade de superar, a musica tem suas indiretas e provocações, mas não foge de explicar o porque Mellanny se considera a mais cara do jogo.
“MVP na minha concepção foi uma das melhores coisas que já escrevi. Minhas rimas foram muito sinceras. Eu sinto que consigo expressar melhor o que mais gosto de fazer e consumir” afirma a rapper sobre o conceito de seu novo lançamento. “Adoro rimas atropelando o beat… é sincero.” finaliza ao expor a origem do seu flow. Mellanny deixa muito claro que suas musicas nascem de um amor de conexão com a cultura, e isso soa muito bem num cenário no qual infelizmente temos dezenas de musicas pobres e enlatadas.
MVP é apenas a segunda musica de uma artista nova e que tem muito conteúdo ainda por vir. Mellanny é uma promessa do rap carioca nos proximos anos e é bom ficar de olho em seus lançamentos, enquanto isso confira seu fabuloso primeiro videoclipe;