O rap é o movimento que é visto pela diversificação, mesmo que na prática, infelizmente, ocorra certos tipos de preconceitos, a real intenção é o respeito as diversidades. O gênero é explorado e serve para dar a voz a todos os grupos, de forma que mude os pensamentos equivocados.
Seguindo este pensamento, existem vários grupos e mc’s que fazem da sua realidade uma obra de arte sonora.
Destaco, MC TAYA, direto da Baixada carioca pro Brasil, dominando cada dia a cena nacional.
Taya é o que é, mulher, negra, notável e visionária, não é mais uma promessa do Rap Feminino, já se tornou realidade e referência do Rap na forma de autonomia feminina.
A MC Taya é autora dos singles “Preta Patrícia” e “Trapstar“. Cada som, seja no rap ou no trap, vemos personalidade e vivência da MC exalando na sua rima. Confiram as faixas:
Além de ser cantora, é Youtuber no seu próprio canal TAYA, apresentadora no canal GuettoLiFeFilms TV. Esteve presente também no Brasil GrimeShow junto com Áurea Semiseria, inclusive o episódio do GrimeShow que será lançado dia 06 de fevereiro.
Taya é dotada de objetivos e trabalhos, já participou de diversos programas na televisão, no YouTube, uma mulher de realizações.
Acompanhem a MC Taya nas redes sociais e estejam atentos às músicas postadas e as novas, disponíveis em todas as plataformas digitais.