Mascote, Fil e Chris lançam um single emocionante, “Melhor Lugar”

Marcelo Mascote conta com a participação dos rappers Fil e Chris na faixa “Melhor Lugar”, a música é uma homenagem a amigos que se foram.

Marcelo Mascote, mais conhecido como Mascote, é um MC belo-horizontino que já possui alguns trabalhos e tem um reconhecimento dentro da cena, está em um momento de reconstrução da carreira com intuito de apresentar ao público uma pegada diferente do que já vinha fazendo em três anos no rap.

A faixa “Melhor Lugar”, veio com uma instrumental bem melódico do produtor Saavane Beats e um refrão bem construído por Chris Mc, este foi o primeiro passo que Mascote deu para mostrar o que vem em sua nova fase em 2017.

Todos os compositores fizeram rimas contundentes e que emocionam, relatando a vivência que tiveram em paralelo a perda de amigos, mesmo sendo tão jovens. A faixa é em homenagem a Luiza Vilela, Bruno Lobato e Dieguin, que não mais se encontram entre nós mas foram eternizados em “Melhor Lugar”.

A produção da faixa ficou por conta da Xeque Mate Produções, do Eazy CDA. E o instrumental, como já citado, do Saavane Beats. Arte gráfica Fil.

Trecho da música:
No colégio aprontava pra porra, era o terror das coordenadoras
Tu com aquela camisa do vasco, nós confusão vinha de voadora
Tua risada era contagiante, pequenino de alma gigante
Se hoje eu tô fazendo isso é por que tu rimava comigo no funk
Meu sonho era tu tá aqui no barraco pra matar a fome
Meu sonho era tu tá no duelo pra comemorar quando sair o meu nome