Gravado em Nova York, Mano Brown divulga o elegante clipe de ‘Amor Distante’

A espera foi longa, mas enfim chegou, e valeu muito a pena. Mano Brown acaba de estreiar o clipe de “Amor Distante“, o primeiro som do seu disco solo lançado nos streaming’s hoje pela manhã.

No clipe, todo elegante com imagens artísticas, dirigido pelo renomado Fabio Iadeluca (já trabalhou com Spike Lee e Martin Scorsese), Mano Brown faz um rolê por Nova York enquanto fala sobre o fim de um relacionamento nessa pegada maravilhosa do soul funk — assista no topo.

Brown disse em entrevista para o UOL que, assim como no Racionais, seu trabalho romântico é uma forma de conversar com as pessoas, sendo relevante na vida delas e companheiro nas horas difíceis.

— Esse trabalho também eu fiz com convicção porque eu acho que posso continuar conversando com as pessoas o que eu quero conversar, sendo relevante na vida delas, quero ser companheiro nas horas difíceis, quero estar tocando nas cabeceiras das camas, nos toca discos, nos rádios dos carros. Quero que a minha música continue sendo popular e útil;

O álbum “Boogie Naipe” tem previsão de lançamento para dezembro. Você também pode ouvir o single no Spotify ou Deezer.

Imagem reprodução clipe
Imagem reprodução clipe

Trecho da música
Te apresentei a lua dos amantes
Gosto extravagante de Deus pra você ver
E fui profundo, nesse outro mundo que é você
Paraíso carnal, exuberante
Perigosas durante, curvas insinuantes
Avisei antes pra não brincar de amor comigo amor