Ainda mais afiado no Storytelling, chegou o BC Raff Album

Indiscutivelmente um dos nomes mais falados da história recente, pelos mais variados motivos, BC Raff aka Raffa Moreira aka Lil Raff é o maior responsável pela existência da cena de trap no Brasil. Com quase meia década, fazendo e rodando o jogo, mais de 10 mixtapes e mais de 20 clipes com mais de 1 Milhão de visualizações no Youtube, lança nesta quinta seu primeiro álbum.

Com sua postura de Rockstar, conquistou o direito de subir nas coisas e a alcunha de trapstar nacional. Foi também democraticamente sagrado como “Dono de 2018”. É empresário, CEO da marca de roupas Fernvdx Clothing e toca a própria carreira ao lado de sua esposa, se mantendo fiel ao título de artista independente.

Recentemente se tornou membro da Black Circle Family, de Atlanta, berço do Trap. Trocou seu nome artístico para BC Raff, como todos artistas da Mob, entitulou seu album de estreia com base nisso.

Baseou a temática de seu primeiro full-lenght no que rendeu mais fãs reais para o artista: a narrativa construída de maneira única, exibindo como saiu da realidade de crime, dificuldades, racismo e perseguição pela cena que não consegue reproduzir o autotune.

Ao longo de 10 faixas, sendo 2 singles previamente lançados (“Eu hoje” e “D.A.M.N”), Raffa mostra sua variedade de flows e temáticas em beats de seu novo parceiro $Prite, e dos parceiros clássicos: Nansy Silvvs e Fahel. A fidelidade com suas origens e seus aliados vai além da letra, seja na presença dos produtores de seu início de carreira, ou de feats como Klyn e Blackout, respectivamente nas faixas “Real Niggas” e “D.O.M.C”. Há também colaboração com QTZ Tivityn, carioca em ascenção, no clássico-instantâneo “Lenda”.

Mais que de BC Raff e Tayara, o album é uma conquista de todos os fãs reais, de todos os parceiros do Michael Jackson de Guarulhos, e da Mondé Musical, selo de artistas negros que administrou este lançamento.

A obra pode ser encontrada em todas as plataformas digitais e marca o começo de outro capítulo da longeva carreira de Lil Raff. Os dois singles já contavam com videoclipes, e a colaboração com Blackout (“D.O.M.C) em breve terá seu clipe lançado.