Koab Mc propõe ir “Além da Visão” em novo single

Nascido em Osasco no ano de 1994, mas criado em Cotia Zona Oeste de SP, Koab descobriu o RAP em meados de 2005 por meio de uns amigos de escola que cantavam algumas musicas, a primeira musica que se lembra de ter ouvido foi “Eu não Pedi Pra Nascer“, do Facção Central.

Aos 15 anos começou a se arriscar nas letras e aos 19 mostrou para algumas pessoas que diziam para continuar nessa caminhada e de lá pra cá só deu continuidade. Hoje Koab Trabalha em seu primeiro projeto, o CD intitulado “Koab na Cena” que chegará com participações de MW Cefas, Mano Kimba, Damyen MC, Karine Corrêa, Malika, Felipe FHP e do grupo Bellatriz.

Além da Visão” é o primeiro single oficial do artista e conta com participação de MW Cefas. No som, Koab passa uma visão de mundo além do que enxergamos no cotidiano, o rapper faz desdobramentos de aprendizados e os implementam em relatos que são corriqueiros no mundão.

[ytp_video source=”6DVXahX6Zbg”][su_button url=”http://104.248.15.2.br/30056/koab-alem-da-visao-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe grátis a música[/su_button]

O disco “Koab na Cena” deve chegar neste primeiro semestre.

Treco do som:
Lança perfume na cabeça, chapado
foda né, ver seu filho nesse estado
me diz como ele foi educado?
Pois o que eu vejo é um menino jogado
fazendo o que quiser, cabulando aula
e você pai e você mãe não fazem nada
deixando esse mundo o educar
até que na sua porta um dia bata o conselho tutelar.