Ícone do site RND

KLYN chega pesado no trap ‘RockStar Best Form’

Klyn Dreyhan que faz parte da Recayd Mob lançou na madrugada do dia 15 de maio, em parceria com a Meca Company, o videoclipe da sua musica “RockSatr Best Form” gravado nas ruas de Guarulhos.

Com o beat de Augusto B, captação, mixagem e masterização feita por Memphis Noventa e um audiovisual muito bem produzido com a direção, fotografia, filmagem e edição feito pelo Gustavo Arissa, além das participações do Gr Gr e das meninas do Twerk Brasil. Todo o clipe foi gravado durante o mês de maio e foi lançado no canal do youtube da marca Meca Company.

Ele vem de uma seqüência de lançamentos com varias parcerias e nesse som vem com uma letra forte que protesta e fala sobre sua vivência na sua ruas de Guarulhos. Além de fechar parceria com a Meca Company, que é uma marca de roupas streetwear que se inspira nos pilares da cultura hip hop e na cidade de São Paulo — confira:

Trecho da musica
“Na internet paga de bravão/ quero vê debater com capeta/ Enfia a soft no seu c*/ Vem cá trombar de escopeta/ Mato, Mato com meu rap/ Sou seu castigo ahh peste!”

 

Sair da versão mobile