KL Jay entrevista Flow Mc no Estamos Vivos Ep.2

Na última quinta-feira (13), saiu o segundo episódio da série “Estamos Vivos”, mostrando a caminhada e o trabalho do Flow Mc.

No programa, KL Jay visita a casa de Flow, onde o rapper fala sobre o inicio da caminhada, apresenta sua família, e mostra muito sobre seu lado pessoal, além de chegar no estúdio Casa1 e Batalha da Santa Cruz.

Flow MC lançou em agosto seu primeiro DVD, “Sensaflownal“, baseado na mixtape de mesmo nome. Seu trabalho anterior, “Vileiro”, de 2011, tem como destaque a música “Quartinho Obscuro“, com sample da banda indie MGMT e participação de Emicida e Flora Matos no videoclipe.

O formato do programa é bastante atrativo, com mudanças de lugares, papos diferenciados e espontâneos, além do mais importa, tudo muito Hip-Hop, desde as filmagens até o ‘roteiro’ do programa; a noisey quebrou tudo.

Dividido em seis episódios mensais de aproximadamente 15 minutos cada, em Estamos Vivos, KL Jay acompanha o cotidiano de importantes nomes da cena do rap nacional, mostrando que além de um estilo de música, o rap é adotado como um verdadeiro estilo de vida.