Karol RC sai do grupo Realidade Cruel

O grupo Realidade Cruel vem do álbum “A Resistência Permanece Resistindo“, lançado em 2015. Agora, o grupo pioneiro no rap gangsta perde uma peça chave da sua formação, a rapper Karol RC, que anunciou, neste início de quarta-feira (13), seu desligamento do grupo no qual já estava a 12 anos.

De acordo com a nota enviada pela própria Karol, sua saída é para dedicar-se exclusivamente à carreira solo. Confira a nota pública na íntegra:

[su_spoiler title=”Por Karol” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

Venho através desta, por respeito aos amigos e fãs do grupo Realidade Cruel, anunciar meu desligamento do mesmo. Em relação a agenda do grupo, cumprirei as datas até o dia 28/05, nos quais são datas com contratos firmados. Deixo aqui meus mais sinceros agradecimentos a todos os integrantes do grupo no qual tive o prazer de trabalhar por mais de 12 anos. Esclareço também que meu desligamento do Realidade Cruel se da pelo motivo de me dedicar exclusivamente a minha carreira solo. Pela atenção obrigada.

[/su_spoiler]

Karol RC pretende lançar novidades este ano. A rapper já tem alguns singles solo, entre eles a música “Colombiana“, lançada em 2014.

https://www.youtube.com/watch?v=ttXe5synmbk