Kamau finaliza as gravações de seu novo disco, “falta: Arte, burocracia, fábrica…”

RND02 Apr. 17 15.10No final de 2014, o rapper Kamau lançou em suas redes sociais a tag “#LPEP”, avisando que estava construindo um novo projeto — vale a pena conferir a tag no Instagram, pois mostra um pouco do trampo.

RND03 Apr. 17 15.12
Kamau no estúdio

#LPEP é o novo disco de Kamau, segundo informações dadas pelo próprio, o CD deve ter 7 faixas, ou seja, podemos considera-lo um EP: “Ouvindo algumas mixes. Meio caminho andado. Copo meio cheio. #LPEP 4 foram… Faltam 3” disse o paulista em foto no Instagram.

Na última quarta (15), Kamau revelou que todas as faixas já foram mixadas e também masterizadas. A mix é de CESRV e master de Luís Lopes no estúdio Flapc4.

Apesar o mc ter mostrado várias fotos do processo de criação, — como esta, que parece um descrição de componentes das 7 canções — ainda não foi revelado uma data de lançamento do novo disco do mestre do underground. CD que até o momento atende-se pela alcunha de #LPEP.

O certo é que Kamau já cumpriu seu papel, pois como o mesmo disse: “Fim da sessão de master… Falta: Arte, burocracia, fábrica, transporte… Paciência. Minha parte eu fiz!“, conta sob a tag #OComeçodoFim, em inglês.

kamau LPEP
Informações sobre as músicas do #LPEP, e talvez seus nomes no primeiro campo de informação.