Junto a Eminem, Snoop Dogg é atração na noite de Rap do Lollapalooza Brasil 2016

Parece que o festival Lollapalooza Brasil vem planejando uma noite especial para quem curte um bom Rap. Além fortes rumores de Eminem se apresentar no festival, agora, Snoop Dogg é confirmado como mais uma atração da que promete ser a primeira noite  dedicada ao rap do festival em sua edição nas terras brasileiras.

De acordo com o jornal Destak, Slim Shady e o tio Snoop devem ganhar reforços para essa noite de Rap com as presenças de Macklemore (cê deve conhecer esse som dele) e do grupo Run the Jewels.

Até o momento, para esta chamada ‘noite de Rap’, não foi anunciado nenhum artista brasileiro do gênero para o evento, que deve ser realizado nos dias 12 e 13 de março de 2016. Torcemos para que este cenário mude até novembro, mês programado para sair o line-up oficial do evento.

As vendas de ingressos para o festival já começaram. O preço do Lolla Pass, que dá entrada para os dois dias de evento, é de R$330 (meia-entrada) e R$660 (inteira) no primeiro lote. O preço do ingresso avulso ainda não está disponível. As entradas podem ser adquiridas no site da Tickets For Fun e nos pontos de venda oficiais do evento — clique aqui para ver a lista.