Jean Tassy lança “+1 Minuto”, single do seu próximo álbum: “Amanhã”

Nesta quinta feira (01), Jean Tassy lançou a faixa “+1 Minuto“, a terceira faixa na tracklist ainda não divulgada do seu novo disco. A faixa tem colaboração de Marina Sena e produção musical de Iuri Rio Branco, o single antecede o álbum “Amanhã”, disco de estreia da carreira solo de Jean.

Jean Tassy é um cantor, compositor, músico e artista brasiliense que vem conquistando um bom público nacional nos últimos anos, somando mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais. O artista ganhou seu primeiro destaque na música com o grupo de rap brasiliense TheGust MC’s em 2015 , do qual faz parte até hoje, mas desde 2017 vem focando em sua carreira solo.

De lá pra cá, Jean colaborou com grandes nomes e projetos do mercado nacional, como o também grupo brasiliense que despontava na mesma época, o Um Barril de Rap, de Froid onde colaborou algumas vezes e manteve uma química muito boa fazendo vários hits com o rapper, e a faixa “Sarau das Máquinas” com Pedro Qualy do Haikaiss, e também o primeiro Poesia Acústica, da Pineapple Storm TV, com participação de Choice e Juyè.

Em seu trabalho solo, Jean busca desde o início mostrar outro lado artístico em relação ao que apresentava no grupo, passeando por gêneros como o R&B, o Soul, o MPB e o Pop, além do próprio Rap, nesse primeiro lançamento do álbum, já se mostra um Jean a vontade fora do Hip Hop, em um Reggaeton com todo o charme brasileiro e um pé no Norte e Nordeste do país. No single, é possível ter uma ideia do Jean que veremos no disco “Amanhã”.