Quatro anos após o seu álbum de estreia, “Por Ventura”, lançado em 2012, Jamés chega pesado em seu novo álbum, que conta com participações de monstros como Ogi, Brandão, Don Cesão, Henrick Fuentes e outros, além de um time fortíssimo de produtores consagrados, encabeçado por “Sala 70”, “Coyote”, “DJ Caique”, “Nave”, “Pizzol” e “Bolin”.
São 18 faixas e em todas elas ou você vai ver um “feat” de alto nível ou você vai ver um “prod” Classe A. Se você não conhece o artista no mínimo deve ficar instigado com: “Nossa, se todo mundo cola com ele, então deve ser interessante né!?“. Então, ouça a playlist do disco que está acima.
Sobre o conceito do trampo, Jamés declarou: “Mano, então, na real, de tanto escutar o Sizzla, que eu conheci depois de ouvir o 7 Velas, eu fiquei na vontade de entrar nessa onda ‘Jamaica’. A proposta mesmo é fazer um som com influência dos caras.“
Todas as faixas foram gravadas no Estúdio Querosene, exceto a faixa “18. Garimpeiro da Babilônia” que foi gravada no Estúdio Estrondo Beats. A mixagem ficou por conta de Mr. Venon e a masterização ficou com Time Forte.
[su_button url=”http://104.248.15.2.br/33693/james-ventura-jahblessventura-album/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: cloud-download”]Baixe o álbum[/su_button]
[su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]
- Prefácio (prod. Sala 70)
- Pela Paz (prod. Coyote Beats)
- O Mundo é Música (part. Rodrigo Ogi e Rodrigo Brandão | prod. Sono TWS)
- Língua de Trapo pt.2 (prod. Pizzol)
- Mulher (prod. Pizzol)
- Dito
- Sorriso Bagana (part. Gilmar de Andrade | prod. Rodrigo Ogi)
- Verdes Camisas (part. DJ Hadje | prod. Canela Beats)
- Calma Nego (prod. TH)
- O Bem e o Mal (prod. DJ Caique)
- Só Eu Sei (prod. Nave)
- Sintonia (part. Bela Fernandez | prod. Coyote Beats)
- Meu Lar (prod. Sala 70)
- Gorilion (prod. WC Beats)
- Guerrilha (part. Avante Coletivo | prod. Stereodubs)
- Momento (part. Henrick Fuentes e Don Cesão | prod. Pizzol)
- Garimpeiro da Babilônia (part. Arcanjo Ras | prod. Bolin Beats)
[/su_spoiler]