Intoxikção Urbana lança clipe ‘Negócios à Parte’

Direto de Camaragibe/PE, o Intoxikção Urbana está na ativa há 13 anos. Com a atual formação por Stan, Lment, Incerto e Argus, o grupo pernambucano tem esse nome pela forte influência do grafite e pichação na vida de seus integrantes.

Em 2016, depois de passarem dois anos sem lançar nada, a crew voltou ao topo do rap local com o lançamento do clipe da música “Zona Oeste“, título que já virou marca registrada do Intoxikção e dos grupos de rap locais, que usam o título da música como referência ao seu local de origem.

Em setembro de 2016, a crew lançou mais um clipe, dessa vez foi da música “Negócios à Parte“. O single chegou com um estilo criminal e mais uma vez reafirmou que a Intoxikção Urbana está trabalhando com esmero em seu novo EP.

Negócios à Parte” retrata a realidade das ruas, onde realmente os negócios são à parte. Segundo Stan, a ideia do áudio-visual é retratar as leis das ruas de forma que o ouvinte possa entender que toda ação envolve uma reação e que na rua ninguém passa pano.

O clipe tem um desfecho impressionante de um sequestro e foi dirigido/editado pelo selo Guerrilla 13. O trap criminal conta com produção, mixagem e masterização do produtor que reside em Portugal, Jeff.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/40762/intoxikcao-urbana-negocios-a-parte-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe a música ‘Negócios à Parte'[/su_button]