Inquérito faz exibições exclusivas do clipe "Meu Super Herói"

Exibições acontecem de quinta (19) a domingo (22) em diferentes locais da capital paulista 

Com quatro minutos, a história das lembranças de um filho sobre o pai e transição da infância para a vida adulta são contadas no videoclipe ‘Meu Super Herói’, doInquérito, que será exibido publicamente pela primeira vez nesta quinta-feira (19) a partir das 19h no Matilha Cultural. A entrada é gratuita.

O clipe, com direito a ‘viagem no tempo’, está entre os principais sucessos do Inquérito e teve a direção de Levi Vatavuk, que também assinou o roteiro com Thiago Cervan. A produção teve mais de um mês de trabalho e as cenas foram captadas na Favela do Flamengo (Jd. Peri) na Zona Norte de São Paulo (SP), no mesmo local onde o rapper Renan Inquérito nasceu e foi criado.

O clipe mostra cenas que na música tinham ficado subliminares, por isso a combinação foi perfeita e o roteiro e a fotografia trouxeram poesia para as imagens”, destaca Renan Inquérito.

Na sexta-feira (20), o videoclipe será exibido em um telão para a comunidade a partir das 20h. O evento terá participação livre. Já no domingo (22), a obra será exibida na 1daSul, no bairro Capão Redondo, na Zona Sul da capital paulista. A exibição também é gratuita.

A escolha do período do lançamento se dá por causa do Natal, que é referência em vários trechos da música e consequentemente do videoclipe.

O material audiovisual encerra o ciclo ‘Mudança’, proposto a partir do disco de mesmo nome, lançado em 2010 e que durante os últimos três anos se desdobrou em shows e ações por todo o país.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/inquerito-meu-super-heroi-single/” target=”blank”]Baixar música “Meu Super Herói”[/button]

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=PWDibpbp8gc’]

Confira calendário das demais exibições:
Quinta-feira: (19) das 19h às 20h no Matilha Cultural
Sexta-feira: (20) às 20h na Favela do Flamengo
Sábado: (21) às 17h no programa ‘Manos e Minas’ da TV Cultura
Domingo: (22) às 13h na 1daSul no Capão Redondo
E lembrando que na segunda-feira o clipe estará disponível para todos na internet.
VIA: Agencia Tudo Nosso