Ícone do site RND

Incardido traz de volta a sujeira no rap nacional

O rapper Incardido, Sarandi – PR, mas atualmente morando em Florianópolis-SC, chegou pesado na cena com seu novo vídeo clipe intitulado como “Música suja brasileira”. A música veio com o intuído de trazer à tona toda aquela “sujeira”, que particularmente gosto muito, na cena do rap underground nacional, como citado em um verso: “tava limpinho demais e não teve como não sujar”.

“Música suja brasileira” é uma das faixas que compõe o álbum lançado pelo rapper, já disponível nas mídias streaming, chamado “Diálogo do Improvável”, lançado no final de 2018, vindo com o nosso velho amigo boom bap pesado, sendo contemplado com linhas ácidas e reflexivas selando essa obra.

Trocando uma ideia com o Incardido, ele citou que: “a ideia do som é ir contra tudo que ta sendo produzido nacionalmente na atualidade, em questões de lírica e estética”, completando: “falo de como comecei com meu irmão, montando o beat e não querendo ficar famoso e no fim tem uma mensagem do Chico Xavier, que define a fase que o rap vem passando, de pessoas querendo ser mais que o outro”

A produção do som responsável pelo Dj Palazi e pelo irmão do rapper, o Gangueragem, sendo gravado no Moon rec studio. As captações das imagens do vídeo ficou sob o olhar do Guilherme Massago do Suburbano Filmes.

Fique por dentro das redes sociais do Incardido, acompanhe que esse ano de 2019 tem muito trabalho ainda pra ser produzido!

Abaixo fiquem com essa pedrada lançada:

Sair da versão mobile