Hakai lança EP ‘Quéops’ que conta sobre suas vivencias na periferia

Hakai está lançando o seu mais novo EP intitulado “Quéops”. O álbum é estruturado em 4 faixa, onde o artista sintetiza sua vivência na periferia de uma forma que é possível enxergar e até sentir os questionamentos e angústias que rondam sua mente desde a infância até os dias de hoje.

Com linhas bem trabalhadas e flows bem diversificados, Hakai desenha na sua mente as ruas da favela onde cresceu, em Santo André, mas com a realidade que se encaixa em qualquer outra do Brasil. Crime, violência, festas, dinheiro, valores, tudo isso em contraste com o descaso que os moradores de periferia enfrentam.

A produção do EP traz duas faixas produzidas pelo próprio Hakai e duas do seu parceiro de grupo e produtor musical Nizos, além de um brilho a mais agregado ao trabalho com participações de Shien e Bronx (Oficioclan Mc’s), dois artistas também de Santo André e que vem da mesma realidade que Hakai.

As gravações das faixas foram realizadas no homestúdio de Anderson Peixoto (Oficioclan Mc’s) e a mixagem e masterização ficou por conta de Scooby (Estúdio Nocentro). Os audiovisuais desse trabalho ficou por conta de Matheus Menucci, e a arte da capa por conta de Rafael Rolim.