Haikaiss disponibiliza “King Kong” ultrapassando speedflow de Eminem

Após muita expectativa para o lançamento de “King Kong” do grupo Haikaiss, o som foi disponibilizado oficialmente nesta sexta-feira (27) em todas plataformas digitais pela Som Livre. Recentemente, os integrantes haviam postado algumas prévias em suas redes sociais, deixando os fãs ainda mais ansiosos para escutá-la.

A música traz uma parte da história dos artistas, que estão no rap há mais de 12 anos. Quem acompanhou o projeto desde o início, sabe o quanto eles se dedicaram e focaram para essa obra chegar com os dois pés na porta do cenário de 2021.

Na faixa, o Spinardi conseguiu bater sua meta e superar o speedflow cantado pelo Eminem na música “Godzilla“, lançada em 2020. A parte do rapper paulista alcançou incríveis 7,86 palavras por segundo, sendo 236 palavras em apenas 30 segundos, e 12.6 sílabas em cada segundo!

Em 2017, ele já havia conquistado esse feito, superando a famosa “Rap God” do rapper norte-americano com a trackRap Lord“. Som que parou o mundo e hoje acumula mais de 178 milhões de visualizações no YouTube. Já se fala muito na Internet sobre a possibilidade de “King Kong” entrar para o Guiness Book como a música mais rápida de todos os tempos. Em suas redes sociais, Spinardi agradeceu todo o carinho e apoio dos fãs.

“Família, muito obrigado por tanto amor e mensagem que estou recebendo. Acho que fazia uns quatro anos que eu não recebia tanta mensagem de uma vez, estou tonteado com tanta gente. Muito obrigado e Guiness Book já é uma realidade, contagem regressiva e vamos tentar trazer isso pro nosso país. Vamo pra cima!”

A letra também traz ideias de evolução, representando o longo trajeto do grupo até os tempos atuais, consolidando como um dos principais nomes do rap nacional. Esse foi o terceiro single do Haikaiss lançado este ano.

A direção do videoclipe foi um trabalho de Thiago Selau, sendo uma verdadeira obra de arte para o público acompanhar durante a audição. A produção foi um trabalho de Caique Monzillo, trazendo a essência dos instrumentais do Haikaiss e adaptando para o cenário atual.