Natural de Camarões, o rapper Guslarime está ativo no cenário rap desde 2004 escrevendo músicas com o objetivo de relatar sobre a sua vida e falar sobre tudo aquilo que pensa e observa no mundo ao seu redor.
Começando sua carreira em seu país natal, o rapper já viveu no Congo, em Angola e agora no Brasil espalhando sua arte pelo mundo e estudando a fundo a produção de rap de cada país. Dando sequência ao “Dans Mom Bled” lançado em 2015, Guslarime lança agora em 2017 o segundo álbum de sua carreira: “I Get The Money”.
Em 9 faixas com batidas que passeiam do Gangsta até o Afro-Pop, o rapper fala sobre sua realidade social e política apontando para a corrupção dos governos africanos e brasileiro, pregando o amor entre as pessoas e o fim das guerras.
O álbum também traz o hit “Femme Africaine”, com participação de Ali de Porto, que em Maio deste ano já alcançou a marca de 650 mil visualizações; além de nomes de peso como Issa Paz e Sara Donato (Rap Plus Size) e JDR (do grupo Fuzão Perfeita) que compõe a faixa “Quem Roubou (Medine Proteste Song)“