Após hiato de 3 anos, Guinn Kadesh lança “Eu Custei a Ver”

Há 4 anos atrás, Guinn Kadesh fazia sua estreia no cenário musical com o single “Sonhei em Ser Eu” (que hoje acumula mais de 30 mil views), o jovem belo-horizontino divulgou alguns outros singles na sequência, mas fez um hiato de mais de 3 anos e se dedicou a outras paradas. Agora, 5 de maio, o rapper marca sua reentrada no rap com a faixa “Eu Custei a Ver“, com participação de Lucas Sommerlatte no refrão envolvente e melódico.

Sobre a música, Guinn nos disse: “Eu Custei a Ver fala sobre a entressafra de 2013 a 2016. Ela é a nova chance, o pontapé inicial. Ja nasceu com esse propósito. Conta com a participação mais que especial do meu mano Lucas Sommerlatte que teve sensibilidade pra entender o eu queria transmitir com essa letra. Além disso, me deu a honra de recebê-lo dentro dessa track. Minha música é o que eu tenho de mais sincero, de mais especial, fico feliz que um músico desse nível faça parte disso.

Eu Custei a Ver” também faz algumas analogias ao clássico filme “O Rei Leão”, a faixa foi mixada e masterizada por Tchelo Beat’z e está disponível pra download gratuito logo abaixo.

O Guinn Kadesh está no Facebook / Instagram / Twitter

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/33939/guinn-kadesh-eu-custei-a-ver-part-lucas-sommerlatte/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe a música[/su_button]

Trecho da música:
E me criei nesse campo minado aí filhão.
Sem roubar, sem matar, sem pisar. Avisa os irmãos:
Positivo e operante…
Eles me jogaram na lama, e eu voltei com os diamantes, mano!