Grupo Contexto faz sua estreia no Rap com os singles “Terceiro Setor” e “Sua Origem”

RND06 Mar. 05 13.05No meio de fevereiro, o grupo Contexto fez sua estreia na cena do Rap com os singles “Terceiro Setor” e “Sua Origem“.

O grupo formado por PDR e Amargem mostra uma mensagem forte nas duas músicas, falando de economia, crime, raízes e mais, tudo com uma visão bastante periférica.

A Faixa “Terceiro Setor” já começa com uma colagem do Racionais,  Relatando o crime como parte da economia do país, mostrando visões distintas que o mesmo tem.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/contexto-terceiro-setor-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: arrow-circle-down”]Baixe a música “Terceiro Setor”[/su_button]

Na faixa “Sua Origem”, como o nome insinua, o grupo fala sobre a importância das suas raízes na sua vida, e relata o cotidiano dos locais e aprendizados de cada um dos integrantes.
[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/contexto-sua-origem-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: arrow-circle-down”]Baixe a música “Sua Origem”[/su_button]