Com 10 faixas, o disco traz uma mistura de idiomas, obviamente o português é o mais explorado e bem construído. O CD reúne produções de WNL, Felipe Xiz, Eloy Polemico, WNL, Dj Jeff Jay, Nave, Casp, Sala 70, e Renan Samam.
“Agora sim o público vai ver o A.L.M.A. não é o mesmo dos singles ou dos clipes. Foi dentro do estúdio que rolou a química, que todo mundo se encontrou e a poesia de cada um casou. Foi uma descoberta pra gente também”, revela Felix, membro do grupo, sobre a construção do disco.
A.L.M.A é formado por Lucas Fenix, 21 anos, Rômulo Boca, 26, e Wendel Reis, 20. O grupo se conheceu em batalhas de mc’s de São paulo. O Arma Lírica Musical da Alma foi idealizado como um coletivo feito para trazer algo novo para o rap. “O A.L.M.A começou com uma miscelânea muito grande. Muito cosmopolita. A gente foi criando uma maturidade de que queríamos viver disso e aí foi uma questão de seleção natural, quem não estava nessa vibe foi saindo”, comentou Wendel Reis em entrevista para a Revista da Cultura.
O disco “Da ALMA ao Caos, LAMA na Casa” foi mixado e masterizado por Luis Café, a arte do disco é de Cassius Rocha.
[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/a-l-m-a-da-alma-ao-caos-lama-na-casa-album/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: arrow-circle-down”]Ouça/baixe o disco “Da ALMA ao Caos, LAMA na Casa”[/su_button]
[su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple”]
- Poetry ‘n Madness (Prod. WNL)
- Lamentar do Cinza (If There Is A Hell) (Prod. Xiz)
- Boca Aberta (Prod. Eloy Polemico)
- A.L.M.A Tá Na Casa/DACLC (Prod. WNL)
- Ri da Tragédia (Prod. Dj Jeff Jay)
- Player (Prod. Nave)
- Hipnocidade (Prod. Casp)
- Orfão I (Prod. Sala 70)
- Édipo II (Prod. Renan Samam)
- It Was All A Dream (Nem Tudo Foi Sonho) (Prod. Sala 70)
[/su_spoiler]