Grande final da “Batalha de Pinhais” tem data marcada e contará com show de Clara Lima

No próximo dia 27/10 (domingo), em comemoração aos seis anos de existência, a “Batalha de Pinhais” promoverá um grande evento para a batalha final de 2019. Com entrada gratuita, o evento tem início previsto para as 08h, na Pista de Skate de Pinhais, município da Região Metropolitana de Curitiba-PR.

Em 2019, já foram realizadas 18 edições da Batalha, em cada uma delas, os quatro melhores MCs eram pontuados conforme suas colocações: 10 pontos para o primeiro colocado; 8 para o segundo; 5 para o terceiro e o quarto.

A final da Batalha de Pinhais reunirá os 16 melhores colocados, que competirão por vagas no time que tem viajado para batalhas de todo o Brasil, além de premiações disponibilizadas pelos apoiadores do evento. Além das batalhas, serão promovidas outras ações relacionadas à cultura de rua, como:

Best Trick

Competição de skate, em que os participantes terão um obstáculo pré-determinado para executar a melhor manobra, que será avaliada pelos jurados. O vencedor levará um prêmio pra casa.

Sopa de Letras

Encontro de artistas do grafite, com o objetivo de revitalizar a pista de skate. Cada um terá um espaço dividido igualmente em todo o espaço para preencher com sua assinatura.

Participação de Clara Lima

Uma das principais atrações, além da grande final, será o show da Clara Lima, MC de grande reconhecimento no cenário nacional de batalhas de freestyle. Ela já foi representante do estado de Minas Gerais no Duelo de MCs Nacional em 2015, além de ter competido nas principais batalhas do país.

Confira mais informações e confirme presença no evento do Facebook.

Mais sobre a Batalha de Pinhais

A Batalha de Pinhais procura promover ações culturais de qualidade. O modelo de batalhas “100 SUPORT”, que proíbe utilizar rimas de suporte (com vícios linguísticos, como “tá ligado”, “pode crer”, “parceiro” e “proceder”), torna as batalhas mais desafiadoras e dá destaque para a criatividade dos MCs.

Além dos duelos presenciais, a Batalha de Pinhais promove todas as segundas-feiras, às 20h, batalhas ao vivo no canal do YouTube.

Siga a Batalha de Pinhais nas Mídias Sociais:

Facebook

Instagram