GMeyer lança clipe ‘Flex Cash’ com o rapper Derek

Em fevereiro deste ano, Derek Luccas (integrante do coletivo Recayd Mob) visitou o estúdio do cantor GMeyer para gravar dois singles. O primeiro, lançado na última sexta-feira (16) em todas as plataformas de streaming com o nome de “Flex Cash“, ganhou um clipe filmado em Hollywood Hills (Califórnia).

O vídeo apresenta uma densa experiência de sons e imagens, inspirado nos clipes de artistas do cenário Rap/Trap americano, mostrando um universo de ostentação, glamour, sedução, interesses e paixões.

O segundo single, gravado durante a visita do Derek a Curitiba, contou também com a participação do MC Igu e deverá ser lançado em setembro deste ano juntamente com mais cinco novas tracks de Trap produzidas por GMeyer.

Sobre o artista

Em março de 2018, aos 16 anos de idade, Gabriel Meyer adotou o nome artístico de GMeyer e iniciou profissionalmente sua carreira musical morando em Los Angeles nos Estados Unidos, vindo a produzir suas primeiras músicas em inglês e sob forte influencia dos artistas da cena do rap/trap americano como Travis Scott, Post Malone, Drake, XXXTentation e Cardi B. Suas primeiras músicas (Two Faces, FSK e Fly Away) estão disponíveis no youtube e em todas as plataformas de streaming.

Retornando ao Brasil, o cantor que compõe com facilidade músicas de diversos ritmos, produziu do pop ao reggaeton, com a mesma pegada avant-garde que ultimamente tem se divertido pelo jazz e underground.

Dentre seus destaques nacionais está o clipe da música “Pra Subir”, um trap/funk gravado em parceria com MC Mirella e lançado pelo selo da Warner Music no Canal Kondzilla em dezembro de 2018, alcançando mais de 1 milhão de visualizações nas primeiras 24 horas do lançamento

Confira o videoclipe de “Flex Cash”, de GMeyer em parceria com Derek.