Gabriel o Pensador lança a música “Chega!”; protestando contra a politica brasileira

gabriel-o-pensadorNeste último domingo (15), Gabriel o Pensador usou seu dom para protestar contra o modus operandi da politica brasileira, lançando a música “Chega!“.

Diferente das manifestações ocorridas no mesmo dia, onde a pauta foi quase que exclusiva contra o governo Dilma. Pensador se mostrou apartidário, pegando referencias da ditadura, indo até os dias de hoje lembrando os diversos tipos de impostos em cascata que pagamos.

“Desde que eu nasci, incluindo o período da Ditadura, o povo brasileiro sempre foi sacaneado, roubado, enganado, reprimido e manipulado pelos donos do poder, em todas as esferas, independente dos seus partidos, que enfrentam-se nas eleições e depois se entendem, se protegem e se unem para nos foder.” comentou o rapper em nota de lançamento.

“Chega!”, chegou junto com um lyric vídeo, assista:[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/gabriel-o-pensador-chega-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: arrow-circle-down”]Baixe a música “Chega!”[/su_button]