No primeiro dia 10 de 2019, saiu o primeiro projeto nota 10 de 2019. Cada vez melhor Gábe se encontra no topo (momentâneo) do seu jogo, Arit que lançou em 2017 um livro de poesia/EP se dedicou mais às produções e está no topo de seu jogo. Gábe e Arit trabalhando junto é o topo do que o jogo tem a oferecer, é o seco do suco da arte.
O trabalho entitulado “Os três Continentes de um SoundCloud” é conceitual, curto e denso. Num formato raro de EP Visual, foi lançado no Youtube com 3 sons. Um som representando cada continente de um local de bit deserto. Com vídeos numa espécie de stop-motion, capturando o conceito dos versos que são simultaneamente diretos e abstratos, o EP começa da faixa 3 e vai em direção à primeira.
A coesão vem não só no visual genialmente arquitetado e executado por Fabio Rodrigues, como na vibe de montagem das batidas e conteúdos. A terceira faixa, “Foda-se”, que abre o projeto é rimada apenas por Gábe. A segunda, não tem versos e rimas, apenas um beat intimista e futurista casando com um monólogo te induzindo a mudar. Na primeira e última faixa do trabalho, os dois artistas mostram que a excepcionalidade e alto nível é o minimo a se esperar deles. Com versos de ambos, “Prometeu Pleno Fogo” mostra a essência do lo-fire e tudo que você não sabia que precisa ouvir.