Quando se trata da sigla F.L.M (Fortal lá Máfia) podemos sempre esperar Rap pesado e versos no melhor estilo “pé na porta”.
No single intitulado “Murder”, Snow, P-erri e Eduardo Xavier, rimam de forma agressiva, abordando um assunto que causa grande polêmica no cenário do Rap, a “competição” entre MC’s, competitividade essa, que deixa um enorme vazio de idéias construtivas a serem transmitidas.
“Viemos passar a ideia de que agora os “MC’s” para fazer seus trabalhos, tem que mostrar que são melhores que o outros , que são os mais ”Criminosos”, que usam mais drogas e que comem mais minas… infelizmente hoje em dia é o que você mais encontra no atual cenário do Rap”, afirma P-erri.
Com produção musical e arte de Manicômio beat, juntamente com o estúdio Máfia Underground, “Murder” é um som recheado de punchlines do inicio ao fim, em cima de um Trap “cabuloso”, mais uma vez firmando a identidade de um dos grupos de maior ascensão na cena Rap da capital cearense. “É a máfia mané”.
Confira o lançamento “Murder” no canal do Fortal lá Máfia no Youtube.
Trecho da Música
“Sem vacilo, vacilão não se cresce / esses papo que dizem que são do crime / atrás do pc pobre se deprime / são fantoche online, agem em time line / sem campo de visão, jogador sem time”