Ícone do site RND

Finalmente o Clann pôs ‘O Plano em Prática’ e valeu toda a espera!

O grande e estabelecido grupo Clann de Goiânia, vindo de um glorioso EP, intitulado “O Clã”, trabalhou seu nome e som pela cidade, através de singles, clipes, feats e principalmente muitos shows, nos quais os sons lançados se sacravam hits e sons ainda não lançados se introduziam na cultura local. Há mais de um ano apresentando faixas como “O Bonde” e “Grana na Mão”, ambas assinadas por M2K, o álbum completo não poderia ser nomeado de outra forma. Em Novembro de 2017, o Clann lançou um trampo conciso, pesado e cuidadosamente construído, colocando assim, “O Plano em prática”.

Ao longo de 11 faixas, figuram ainda os dois singles que já contavam com clipe, “Chega Devagar” e “Difícil Admitir”, além de vários sons novos, contando com participações de Lei Di Dai, em “Ritmo Caliente”, um reggaeton swingado, de Gigante No Mic, dos grandes aliados do Linhas Férteis, e um verso do lendário, Nego Gallo.

Diversificado em seus estilos e temas, contou com produções de Yanz, M2K, Granato e Higashi, o trabalho fala por si, exibe toda a qualidade do Clann e promete derrubar quaisquer barreiras que pudessem tentar parar o grupo. Rueiro, classudo, técnico e satisfatório é a definição mais próxima da obra como um todo.

Sair da versão mobile