“Feeling Good” é um hino, som de liberdade, eu diria que é uma música literalmente mágica, que quando ouvida com o coração purifica qualquer malandro.
O som da lenda Nina Simone acaba de ganhar uma releitura respeitável através da voz e sentimentos de Lauryn Hill. A faixa é a primeira do álbum “Nina Revisited: A Tribute To Nina Simone“, que traz os sucessos da lendária estrela do soul nas vozes de grandes nomes da atualidade. Além de miss Hill, Mary J. Blige, Usher, Commom e Alice Smith são alguns dos artistas que participam da homenagem.
A ex-Fugees havia concordado em gravar duas canções, porem ficou tão apaixonada com o projeto que acabou gravando seis sons e também atuou como produtora executiva do disco, ao lado de Robert Glasper, pianista possuído de jazz.
[ytp_video source=”QEHzbv7Xe20″][su_spoiler title=”Tradução” style=”simple” icon=”caret”]Pássaros voando alto, você sabe como eu me sinto
Sol no céu, você sabe como eu me sinto
Brisa passando, você sabe como eu me sinto
(refrão) x2
É um novo amanhecer
É um novo dia
É uma nova vida
Pra mim
E estou me sentindo bem
Peixe no mar, você sabe como me sinto
Rio correndo livre, você sabe como me sinto
Florescimento na árvore, você sabe como me sinto
(refrão)
Libélula ao Sol, você sabe o que eu quero dizer
Não sabe?
Borboletas se divertindo, vocês sabem o que eu quero dizer
Adormecer em paz quando o dia termina
É isso o que eu quero dizer
E este velho mundo é um novo mundo
E um mundo arrojado
Pra mim
Estrelas quando brilham, vocês sabem como eu me sinto
Aroma do pinheiro, você sabe como eu me sinto
Oh, a Liberdade é minha
E eu sei como eu me sinto
(refrão)
[/su_spoiler]
Além do disco, Simone também ganhará um documentário que será lançado pela Netflix. “What Happened, Miss Simone?” contará em detalhes a vida da cantora e ativista através de material inédito liberado pela família. O relato sai no próximo dia 26 na rede de streaming.
Intitulado What Happened, Miss Simone?”, o documentário contará a vida da cantora e ativista política através de material inédito liberado pela família. A produção tem lançamento marcado para o dia 26 de junho no Netflix.
O lançamento de “Felling Good” versão Lauryn Hill é da RCA Records, divisão da Sony Music Entertainment.