Febem lança um dos melhores trabalhos de 2016, ouça o EP ‘Elevador’

Febem, MC do grupo Zero Real Marginal, se arrisca em carreira solo depois do grande disco “Goldensgoto“. Na última segunda-feira (28), o rapper lançou seu primeiro EP oficial em carreira solo.

Intitulado “Elevador“, o EP conta com nove faixas, com três participações bem firmeza, sendo elas: Pizzol na faixa “Gotham“, Luccas Carlos na faixa “Club” e o Don Cesão na faixa “É Memo Mestrão?“. Os beatmakers responsáveis pelos instrumentais do EP são Cesrv, Pizzol, Dj Murillo e Jay Yung Kush.

A capa do disco ficou por conta de Kaique Zurk, que já está há algum tempo fazendo colaborações e parceiras, como por exemplo, na capa de “Duelos“, do Faroeste. “Elevador” é o primeiro lançamento do selo “CEIA ent.” do rapper e empresário, Don Cesão — ouça agora:

Em “Elevador“, Febem mostra o seu mundo particular em nove faixas super criativas e, com o passar das faixas, os bass e os bumbos vão aumentando como se o fosse o fim, ele quer que você ouça com atenção e saiba sair da situação de choque depois de ouvir todo seu EP.

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Intro
  2. Índigo
  3. Gotham (Part. Pizzol)
  4. Club (Part. Luccas Carlos)
  5. Platônica
  6. Já Estive
  7. Castelo Vazio
  8. É memo mestrão? (Part. Don Cesão)
  9. Perdeu

[/su_spoiler]