Já conhece Douglas Din? Pois bem, se não conhece pare tudo o que você está fazendo e aperte o play nesse som, por que você é obrigado a saber quem é.
A produção executiva dessa live veio do projeto KANTO Art, que você pode conhecer melhor clicando aqui. É de arrepiar a voz desse cara, não é mesmo? Então segue lendo porque a matéria não acaba por aqui.
Douglas Din é um dos grandes artistas brasileiros da atualidade. Sua caminhada começou no “Duelo de MCs”, projeto que ocupa o centro de Belo Horizonte desde 2007. Sua performance em batalhas de freestyle ganhou o Brasil afora, garantindo títulos, entre os quais, o bicampeonato do “Duelo de MC’s Nacional”, em 2012 e 2013.
Em 2014 iniciou uma nova fase de sua carreira, lançando seu primeiro álbum cheio, intitulado “Causa Mor”, com destaque para a faixa que dá nome ao disco. Em 2015 lançou seu segundo álbum, o experimental “Ensurdecedor” e mais à frente, no mesmo ano, lançou os singles “Ah mah” e “Preto”.
Em 2016 tornou-se mestre de cerimônias do Duelo de MCs, seu berço artístico. Em 2017 e 2018 participou – como vocalista – do re-nascimento do espetáculo “Bala da Palavra”, que é dirigido por Sérgio Pererê e que faz releituras da MPB brasileira. Sendo que em 2018 retornou ao estúdio para gravar os singles “Vida Nova” e “Yellow” com o beatmaker, Enece, e o single “Drácon”, escrito em parceria com Neto do grupo Síntese e produzido pelo DJ Caique.
Quer saber mais sobre? Clique aqui para acessar o canal do Douglas Din.