Emicida expande a firma; diretor Vras77 agora faz parte do Laboratório Fantasma

No primeiro dia de agosto, Emicida anunciou em nome do Laboratório Fantasma, a contratação do diretor Vras77, “O mais novo membro da familia @lab_fantasma menino bom, muleke doido dos videos @vras77!! ‪#‎ubuntu” disse.

[su_spoiler title=”Sobre Vras77″ state=”open” ]

Valmir Puertas Rodrigues, nascido em 1977, é conhecido como Vras77. Morador da zona norte de São Paulo, já viveu no Imirim e atualmente vive no bairro Jardim Eliza Maria.

O início da carreira cinematográfica é marcado pela fase em que foi atleta profissional de patins in-line na modalidade street durante 15 anos. A partir daí, passou a fabricar seus próprios vídeos e em 2002, dedicou-se a aprender, mesmo sozinho, produções cinematográficas.

Neste meio tempo, trabalhou ainda como frentista, eletricista e operador de câmeras em eventos, aniversários, casamentos e batizados.

A variedade e capacidade de adaptação trouxeram a Vras77 a criatividade necessária para tornar-se uma referência na produção de videoclipes no Brasil.

Em 2010, descobriu-se produtor de videoclipes e encontrou no hip-hop um nicho de mercado ainda pouco explorado. A partir do clipe Mister M, do grupo , passou a ser procurado por grupos e a trabalhar como diretor dos materiais audiovisuais, sendo que no último ano gravou mais de 20 trabalhos em vários Estados brasileiros.

[/su_spoiler]

Sabendo a capacidade do diretor, certamente o Lab. Fantasma ganhou um grande reforço; quem sabe a volta do “Enquanto Você Dormia“, ou até um novo formato de cobertura dos artistas do Lab. O que podemos afirmar é que as possibilidades são grandes.