Ícone do site RND

Emicida apresenta seu novo disco no "Encontro com Fátima Bernardes"

[ads1]

Nesta última sexta-feira (20), Emicida mais uma vez coloca o Rap na grande mídia, dessa vez foi no “Encontro com Fátima Bernardes”, exibido nas manhãs da Globo, onde o rapper apresentou seu novo trabalho, o disco “O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui“.

O programa teve como tema “como a música influencia e muda vidas”, e como a maioria sabe, sem dúvidas Emicida é um ótimo exemplo para tal tema, afinal o lema virou até camiseta “O Hip-Hop Salvou Minha Vida”

“[highlight]A cultura Hip Hop entrou na minha vida e teve a importância de um grande livro de história. Foi uma injeção de auto-estima não só em mim, mas em toda minha geração. Vindo da periferia, a gente pôde encontrar ali motivo pra ter auto-estima, pra erguer nossa cabeça, ter orgulho da nossa cor, do nosso cabelo crespo, não sentir vergonha da nossa origem e lutar pra que a nossa história fosse  cada vez mais valorizada[/highlight]” disse Emicida.

Dona Jacira, mãe do rapper também esteve presente e juntos falaram sobre o música “Crisântemo” onde debateram sobre a falta do pai em uma família.

“[highlight]Forte foi receber a notícia, fazer o enterro e levar pra frente uma história que eu achei que não ia se repetir comigo, que também foi mais ou menos a história da minha mãe. Foi forte, hoje é passado, hoje é força![/highlight]”, disse Dona Jacira sobre sua poesia na música.

Emicida cantou várias músicas de seu novo disco, entre elas “Zóião” que certamente será cantada em todos os lugares que ele for, cantou “Levanta e Anda” e também “Gueto”, sem o Guimê, mas cantada pelo Dj Nyack que não deixou nada a desejar.

CLIQUE AQUI E VEJA: EMICIDA CANTANDO “GUETO” NO PROGRAMA

CLIQUE AQUI E VEJA: EMICIDA CONTA COMO A MÚSICA MUDOU SUA VIDA

CLIQUE AQUI E VEJA: MAIS VIDEOS DE EMICIDA NO PROGRAMA

 

Sair da versão mobile