Ícone do site RND

EF Company: conceito com dose de hype

EF Company é uma marca independente aqui de Curitiba. No começo acompanhei meio por cima o surgimento da mesma e o empenho dos amigos e sócios em fazer o corre na cidade zero grau.

Com o intuito de transmitir a identidade dos envolvidos através de uma marca, surge a EF. Nascida em 2016 na cidade de Curitiba (PR), a marca se baseia no conceito de “hype lifestyle“. Colocando os conceitos do streetwear no mais alto nível juntando a qualidade e a exclusividade a quem procura.

Aliada a alta demanda e peças exclusivas a marca destina-se a um público fiel e que busca peças únicas no mercado criando assim uma alta demanda para suas releases e drops.

Buscando sempre um tratamento impecável para com os clientes juntamente com a excelência e o ‘plus’ de um produto diferenciado a EF vem fazendo com que a fidelização dos clientes ocorra de maneira mais natural, e que o cliente sempre esteja ansioso para consumir e aguardar os mais diferenciados produtos.

A mensagem que a marca deseja passar é de que “é melhor correr ou vai ficar sem” e assim buscamos reconhecimento dentre o cenário nacional.

Tá, mas o que a EF tem haver com o rap nacional? Aqui na cidade rola um incentivo aos artistas locais e também com artistas de outros estados. Como por exemplo os atletas: Djonga, Bril, Luccas Carlos, Baco Exu do Blues e etc…

Conversei um pouco com o Felipe Brito fundador da marca pra sabermos mais a respeito do funcionamento da firma:

Snak, te conheço a um tempinho, desde a época que o rap underground, graffiti e demais movimentos de rua começaram a ficar em alta na nossa cidade. Desde lá você sempre foi envolvido no rap, hip hop, trap e etc… Acredita que com isso, de alguma forma, influencia no que você almeja pra EF?
Acredito que sim pois me baseio nesses movimentos para ajudar na parte de criação, e de certa forma trago influências deles também.

Você “busca” ou “pretende” ter alguma filosofia de tudo isso que você já viveu, na marca?
A filosofia que trago não só com relação a marca, mas sim pra vida é: fazer seu melhor, que vai dar certo.

Hoje em dia, acredito que todos almejam não trabalhar pra patrão nenhum e fazer seu corre independente. A EF se tornou isso pra você e seus amigos?
Por enquanto não, mais estamos correndo atrás.

O que vocês querem alcançar daqui pra frente?
Worldwide.

É muito legal ver o retorno dos artistas referente a marca, eles realmente gostam, usam, divulgam e se identificam com o conceito. Você imaginava isso?
Por acreditar no potencial da marca imaginava, mais não achei q seria com esta intensidade

Aqui na Cidade é facil ver que todos os drops que vocês lançaram rapidamente já acabaram, explica pra gente como funciona o “giro” das peças. Vocês pretendem reposições, ou é realmente: “quem tem tem, quem não tem…”
Por buscarmos a exclusividade raramente fazemos reposições, buscamos valorizar quem possui a peça, pra que no próximo lançamento quem não conseguiu comprar fique esperto para adquirir também.

Com isso, no sábado 23/03 teremos o lançamento do novo drop da marca. Vai rolar um evento no Bacon Bar (R. Trajano Reis, 369) com os dj’s: Selectta KBC (DF) e DJ XAMÃ (SP), valores e mais informações no Facebook.

Local support! Comercialize e incentive o corre independente do seu cenário. Acompanhe a marca nas redes sociais: Facebook, Instagram e também o site oficial da EF.

Sair da versão mobile