Eduardo (Ex-Facção) anuncia disco "A Fantástica Fábrica de Cadáver", ouça duas músicas inéditas

Nesta sexta-feira (31), Eduardo cumpriu sua promessa e anunciou seu primeiro disco solo, que se chamará “A Fantástica Fábrica de Cadáver“.

Como informamos anteriormente, o disco será duplo e contará com 32 faixas no total, todas escritas por Eduardo e será lançado oficialmente no dia 15 de dezembro.

Na capa do disco, podemos observar que ela reproduz o nome do mesmo, possuindo dezenas de caixões com nomes escritos a mão.

Eduardo também lançou um site sobre seu trampo e iniciou a pré-venda do disco no mesmo; os primeiros 1000 que comprarem na pré-venda ganharam o CD autografado. O disco custa R$35,00, clique aqui para encomendar.

[su_spoiler title=”Capa do CD A Fantástica Fábrica de Cadáver” style=”fancy” icon=”plus-square-1″]
eduardo a fantástica fabrica de cadáver
[/su_spoiler]

Para mostrar o que está por vir, Eduardo disponibilizou duas faixas na íntegra, a “Não Existem Civis” e “A Era das Chacinas“, musicas que tem a raiz do Facção, Rap de militância, com flow e instrumentais old school.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/eduardo-era-das-chacinas-single/” target=”blank” background=”#cf4141″]Baixe a música “A Era das Chacinas”[/su_button] [su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/eduardo-nao-existem-civis-single/” target=”blank” background=”#cf4141″]Baixe a música “Não Existem Civis”[/su_button]

[su_spoiler title=”Ouça: Não Existem Civis” style=”fancy” icon=”plus-square-1″]

[/su_spoiler]

[su_spoiler title=”Ouça: A Era das Chacinas” style=”fancy” icon=”plus-square-1″]

[/su_spoiler]