Na última sexta-feira (9), Edi Rock lançou seu tão esperado álbum intitulado “Origens”. Com 14 faixas e selo da Som Livre, o disco traz as participações de Xande de Pilares, Rael, Alexandre Carlo, Hodari, Pyroman, Lauana Prado, Bivolt, MC Pedrinho, Haikaiss, Jan, Simone Brown e Neew e Cocão .
A capa expõe um quadro pintado a mão pelo artista plástico Alexandre Keto, em imagem recriada pelo designerJavi Salazar. O disco se chama “Origens” porque fala da história de Edi, suas influências e referências na música, também sobre a mistura com novos sons. “Quero levar o rap para lugares em que ainda não chegamos, mostrando nossa força e também conhecendo novos ares, experimentando e explorando novas musicalidades”, afirmou o rapper.
Junto com o álbum, Edi Rock também soltou o videoclipe da faixa “Foda-se”, em parceria com Neew. A direção audiovisual é de Mateus Rigola, com produção musical de Anderson Franja.
“Foda-se” está disponível nas principais plataformas musicais, assim como todo o álbum “Origens” e traz trechos como “Foda-se tudo que me magoou/ Cai na lona mas me levantei/ Nessa vida sofrida bandida feridas mentiras/ Foda-se tudo que me magoou/ Cai na lona mas me levantei/ Me livrei das barreiras da vida meu Deus é meu guia”.
Confira o lançamento do videoclipe de Edi Rock em parceria com Neew.