Dizéro lança o clipe da ‘Trem Bala’, primeiro single do seu novo EP

Dizéro vem trabalhando em cima do seu novo EP intitulado “Dizéro a 100“. O rapper, que tem um pouco mais de 10 anos de envolvimento com a cultura do hip-hop, vem pra apresentar seu primeiro trabalho solo.

Membro do grupo Dirth South, sua carreira começou no próprio, que foi quando conheceu o rap e tudo aquilo que a cultura hip hop poderia lhe proporcionar. Após este período, Dizéro cursou o ensino superior em Artes Visuais na FURG (Universidade Federal do Rio Grande), onde apresentou dois TCCs sobre hip hop.

Este envolvimento acadêmico com o hip hop e as oficinas, serviram de experiência pessoal e de crescimento, entendendo a cultura como uma ferramenta social e de transformação. Já se tratando de Rap, Dizéro possui fortes influências do estilo Dirty, aliados ao contemporâneo trap.

No som “Trem Bala“, ele explora as opções que a instrumental de Mo’ oferece. Brincando com o jogo de mixagem, feita por 808 Luke, dando ênfase ao fundo musical. “Trem Bala” oferece uma experiência estética, com a produção audiovisual de A corte — o trabalho ficou muito bem feito, veja:

Trecho da música
“Tá com medo nem entra/ Quanto mais tempo na estrada cê aguenta?/ Os pé calejado enfrenta/ Você se sente só quando a chapa esquenta, sai da lama”