Direto de Fortaleza, Matuê estreia com o impecável clipe ‘Rich Brazillian Niggas’

Direto de Fortal City, Matheus Brasileiro, a.k.a. Matuê, lançou seu single de estreia no primeiro dia de novembro, “RBN” (sigla para ‘Rich brazillian niggas’) chegou com um clipe, dirigido por Sr. Degas, cuja ambientação tem influência de cyberpunk e vaporwave, flertando de forma homogênea com as melodias e instrumentais desse trap/cloud/rap produzido por Snack Beats e mixado e masterizado pelo DJ Mingau.

A carreira musical de Matuê começou a partir de um conflito pessoal, causado pela busca de um propósito. Porém, desde a infância Matuê esteve em contato com a música. O artista cresceu em Oakland, cidade conhecida pela rica cena cultural. Lá ele teve seu primeiro contato com hip hop e a cultura de rua.

RBN” é um resumo da gama de influências de Matuê como artista. O conceito visual da faixa se baseia em diversos elementos dos anos 80 e 90. A paleta de cores que compõem a direção artística é formada principalmente por três cores: azul, roxo e rosa. São notáveis também a utilização do neon e a influência da estética retrô, presentes no clipe.

A mistura de experiências pessoais com a vontade de agitar o cenário musical resulta em um trabalho audiovisual que consegue reunir intimismo e apelo pop — confira no topo.

Imagem divulgação
Imagem divulgação

Trecho da música
E o que eu faço com isso
Se te levar pra cama tá caro e o pior que ta virando vício
Eu tô gastando mais do que ganhando
Isso ta fudendo o meu plano
Então põe a
(Trinta no comando 16x)
Põe o “Tsey”