Diomedes Chinaski lança mixtape “Ouroboros” e leva conceito da alquimia para as ruas

Diomedes Chinaski prova ser um dos rappers mais criativos do Brasil. Depois do sucesso da mixtape “O Aprendiz”, eleito o 20º melhor trabalho de 2015 pelo RND, conheça a sua mais nova obra, a mixtape “Ouroboros”, lançada neste último sábado (26).

A mixtape revela em 9 faixas a genialidade e a vida pessoal de Diomedes Chinaski, também integrante do grupo Chave Mestra. O trabalho tem um conceito que, assim como as clássicas partituras de Beethoven, trabalha de forma única o climax da obra.

“Ouroboros” traz um início — 2 primeiras faixas — que abusa da psicodelia com loops reversos e alterações de velocidade, e tem uma sonoridade impar que causa um ‘desconforto’ intencional, dai pra frente você vai começar a perceber e entender um pouco do amplo conceito do Ouroboros, as faixas começaram a ganhar uma certa ‘luminosidade’ e trazem sensações mais lúcidas, construindo assim um ciclo — como a capa define com uma serpente engolindo a própria cauda — até o seu final com o single do projeto, “ChaveMestra4Ever“.


[su_button url=”http://104.248.15.2.br/32405/diomedes-chinaski-ouroboros-mixtape-2/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”square” icon=”icon: download”]Baixe a mixtape[/su_button]

A lírica da mixtape é de alto nível, seu conteúdo é tratado de uma forma que simboliza esse ciclo que também ressalta uma evolução, trazendo nos versos uma mistura de conceitos da alquimia (transformação, mudanças, qu também ligadas a forças ativas da ‘alma’) com temas mundanos, da rua, que foram vividos por Chinaski.

As colaborações são de Hebert L.O.S.T., A Orquestra Imaginária, Flip R1 e Planeta Máfia. Já as versáteis e experimentais produções são assinadas por Peu Shady, Moral, Brandon Fontes, Primordio e Ceagá.

Ouroboros” é um lançamento do selo Outra Vibe Records, que também cuidou da finalização da mixtape. A capa do trabalho é de Rodrigo Filipe.

Diomedes Chinaski está no Facebook

Capa
capa

[su_spoiler title=”Lista de músicas” style=”simple” open=”yes” icon=”plus-circle”]

  1. Opera de Giordano (Prod. Peu Shady)
  2. Ouroboros (Prod. Peu Shady)
  3. Correria Mistica (Part. Hebert L.O.S.T. | Prod. Moral)
  4. Hino ao Sol (Part. A Orquestra Imaginária | Prod. Brandon Fontes)
  5. Sinta o Sol (Part. A Oquestra Imaginária)
  6. Dança das Cedulas / Alma Dourada )Part. Flip R1 e Planeta Máfia | Prod. Primorido Ceagá)
  7. Operação Montana (Prod. Peu Shady)
  8. Oração de Anubis – Interlúdio (Prod. Peu Shady)
  9. ChaveMestra4Ever (Prod. Peu Shady)

[/su_spoiler]